UFSCar oferta MBA em Informação, Tecnologia e Inovação
São Carlos
Curso, que articula conhecimento acadêmico e práticas de mercado, recebe inscrições até 10 de agosto
Até o dia 10 de agosto, a UFSCar está com inscrições abertas para o MBA em Informação, Tecnologia e Inovação para negócios (ITI MBA). O curso possui carga horária total de 550 horas e busca articulação entre o conhecimento acadêmico e práticas de mercado, a partir de aulas online síncronas com profissionais de destaque nacional, além da possibilidade de encontros presenciais para o fortalecimento de network.
A especialização é composta por três módulos temáticos: Informação para negócios; Tecnologia; e Inovação, que abordam assuntos como: transformação digital e futuro dos negócios; dados, informação e inovação; planejamento estratégico para a inovação; gerenciamento ágil de projetos; gestão disruptiva de pessoas; data science e big data; business intelligence; gestão da inovação; design thinking e criatividade; modelos de negócios e inovação; inovação em marketing digital; entre outros.
Além de professores da UFSCar, também compõem o corpo docente colaboradores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e profissionais de empresas parceiras como Natura, Google, Raccoon Marketing Digital, ACE Startups, Serasa Experian, Nubank, Latam e Ambev, dentre várias outras.
A próxima turma terá início em 22 de agosto e são oferecidas bolsas de estudos de até 70% para ampla concorrência e até 100% para servidores efetivos da UFSCar. O curso tem a coordenação geral de Rogério Aparecido Sá Ramalho, docente do Departamento de Ciência da Informação (DCI) da UFSCar. Detalhes sobre inscrições e edital de bolsas estão disponíveis no site do curso, em www.iti.mba. Dados adicionais podem ser acessados aqui.
A especialização é composta por três módulos temáticos: Informação para negócios; Tecnologia; e Inovação, que abordam assuntos como: transformação digital e futuro dos negócios; dados, informação e inovação; planejamento estratégico para a inovação; gerenciamento ágil de projetos; gestão disruptiva de pessoas; data science e big data; business intelligence; gestão da inovação; design thinking e criatividade; modelos de negócios e inovação; inovação em marketing digital; entre outros.
Além de professores da UFSCar, também compõem o corpo docente colaboradores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e profissionais de empresas parceiras como Natura, Google, Raccoon Marketing Digital, ACE Startups, Serasa Experian, Nubank, Latam e Ambev, dentre várias outras.
A próxima turma terá início em 22 de agosto e são oferecidas bolsas de estudos de até 70% para ampla concorrência e até 100% para servidores efetivos da UFSCar. O curso tem a coordenação geral de Rogério Aparecido Sá Ramalho, docente do Departamento de Ciência da Informação (DCI) da UFSCar. Detalhes sobre inscrições e edital de bolsas estão disponíveis no site do curso, em www.iti.mba. Dados adicionais podem ser acessados aqui.
04/08/2020
13:00:00
08/08/2020
23:59:00
Adriana Arruda
Não
Não
Estudante, Docente/TA, Pesquisador, Visitante
Inscrições devem ser feitas até o dia 10 de agosto (Imagem: Reprodução)
12918