Educação Especial: resultado das análises socioeconômicas
A UFSCar publicou a lista de resultados das análises socioeconômicas dos candidatos que requereram matrícula para o curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial.
Os candidatos que tiveram as suas análises socioeconômicas indeferidas podem interpor recurso no período de 15 a 20 de abril, exclusivamente neste site, conforme orientações da folha de rosto da publicação dos resultados. Os recursos não serão recebidos por e-mail e a não interposição de recurso implica a desistência do processo seletivo e a impossibilidade de concorrer às vagas.
Ao todo serão preenchidas 600 vagas no curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial, destinado exclusivamente a candidatos que já possuem diploma de licenciatura em qualquer área e que estão em exercício na Educação Básica da rede pública de ensino. Do total das vagas, 50% serão destinadas a candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em instituição pública de ensino, com reserva de vagas para pessoas que se autodeclaram pretas, pardas ou indígenas, para pessoas com deficiência e para quem possui renda de até 1,5 salário mínimo.
Outras informações podem ser obtidas por meio do edital disponível na página www.ingresso.ufscar.br ou diretamente pelo e-mail editais@sead.ufscar.br.
Confira:
- Resultados das análises socioeconômicas do processo seletivo para ingresso no curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial da UFSCar.