II Jornada Diálogos em Pierre Bourdieu recebe inscrições de trabalhos
São Carlos
Evento remoto será realizado nos dias 16 e 17 de setembro
O grupo de pesquisa Sociologia, Trabalho e Educação, do Departamento de Educação (DEd) da UFSCar, realiza nos dias 16 e 17 de setembro a segunda edição da "Jornada Diálogos em Pierre Bourdieu". O evento objetiva reunir pesquisadores, professores da educação escolar e estudantes que utilizam as contribuições teóricas do sociólogo francês Pierre Bourdieu em suas pesquisas, estudos e práticas.
A proposta do evento é discutir as contribuições da teoria de Pierre Bourdieu para a compreensão de temáticas de diferentes áreas do conhecimento. Devido à pandemia da Covid-19, essa edição do evento será totalmente no formato remoto, através da plataforma Google Meet.
O período de inscrições de trabalhos vai até o dia 30 de junho; as apresentações serão realizadas na modalidade de comunicação oral. As inscrições para as demais atividades têm início em 5 de julho. Mais informações, incluindo procedimentos de inscrições e programação, podem ser acessadas no site do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail dialogosempierrebourdieu@ufscar.br.
A proposta do evento é discutir as contribuições da teoria de Pierre Bourdieu para a compreensão de temáticas de diferentes áreas do conhecimento. Devido à pandemia da Covid-19, essa edição do evento será totalmente no formato remoto, através da plataforma Google Meet.
O período de inscrições de trabalhos vai até o dia 30 de junho; as apresentações serão realizadas na modalidade de comunicação oral. As inscrições para as demais atividades têm início em 5 de julho. Mais informações, incluindo procedimentos de inscrições e programação, podem ser acessadas no site do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail dialogosempierrebourdieu@ufscar.br.
23/06/2021
13:00:00
30/06/2021
23:59:00
Denise Britto
Não
Não
Visitante, Pesquisador, Docente/TA, Estudante
Evento remoto recebe submissão de trabalhos para comunicação oral (Imagem: Divulgação)
13860