Obra "Negacionismo, Desinformação e Agnotologia" recebe capítulos
Araras, Lagoa do Sino, Sorocaba, São Carlos
Coletânea está aberta a propostas de todas as áreas do conhecimento
Está aberta a chamada de capítulos para compor a coletânea "Negacionismo, Desinformação e Agnotologia". A obra tem como intuito tratar importantes temas a serem enfrentados pela ciência: o negacionismo científico, a propagação de informações falsificadas e a produção deliberada da ignorância.
De acordo com a professora Sylvia Iasulaitis, do Departamento de Ciências Sociais (DCSo) da UFSCar e organizadora da publicação, a obra será uma forma de resistência e defesa da ciência no Brasil. Os capítulos podem ser de qualquer área do conhecimento, em Português ou Espanhol. A coletânea será publicada pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB), afiliada à Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e indexada ao SciELO Livros.
As orientações para submissão dos capítulos estão disponíveis neste documento. O envio deve ser feito, até 30 de julho, para a professora Sylvia Iasulaitis, pelo e-mail si@ufscar.br, por meio do qual podem ser solicitadas mais informações.
De acordo com a professora Sylvia Iasulaitis, do Departamento de Ciências Sociais (DCSo) da UFSCar e organizadora da publicação, a obra será uma forma de resistência e defesa da ciência no Brasil. Os capítulos podem ser de qualquer área do conhecimento, em Português ou Espanhol. A coletânea será publicada pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB), afiliada à Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e indexada ao SciELO Livros.
As orientações para submissão dos capítulos estão disponíveis neste documento. O envio deve ser feito, até 30 de julho, para a professora Sylvia Iasulaitis, pelo e-mail si@ufscar.br, por meio do qual podem ser solicitadas mais informações.
31/03/2022
13:00:00
29/04/2022
23:55:00
Denise Britto
Não
Não
Estudante, Foreign Visitor, Docente/TA, Pesquisador, Visitante
Coletânea da EDUEPB recebe propostas de todas as áreas do conhecimento (Imagem: Reprodução)
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