UFSCar divulga lista de inscrições aceitas e indeferidas para o Vestibular Indígena 2010
Araras, São Carlos
Na terceira edição de seu Vestibular Indígena, a UFSCar recebeu 225 pedidos de inscrição de indígenas de diversos Estados brasileiros, como Acre, Bahia, Espírito Santo e São Paulo, de 34 etnias indígenas diferentes. No total, foram aceitas 189 inscrições que concorrerão a uma vaga em cada uma das 57 opções de cursos de graduação, distribuídos nos campi de São Carlos, Araras e Sorocaba. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 30 candidatos, seguido pelos cursos de Enfermagem e Fisioterapia. Pela primeira vez houve também três candidatos para o Curso de Música - Licenciatura Plena.
Os 36 candidatos que tiveram os pedidos de inscrição indeferidos poderão entrar com recurso até o dia 27 de novembro. O recurso precisa ser devidamente justificado por escrito e apresentado pessoalmente, ou por terceiro munido de procuração, na Fundação Vunesp, em São Paulo. Na efetuação do recurso não será admitida a inclusão de nenhum documento além daqueles já apresentados no pedido de inscrição.
A convocação para as provas será divulgada no dia 21 de dezembro, exclusivamente pela Internet, na página do Vestibular da UFSCar e no site da Fundação Vunesp. As provas em 2010 serão realizadas somente na cidade de São Carlos, no campus da UFSCar, nos dias 14 e 15 de janeiro.
Confira a lista de pedidos de inscrição aceitos e indeferidos. No documento também constam as justificativas dos indeferimentos.
Outras informações sobre o Vestibular Indígena 2010 podem ser conferidas no Manual do Candidato.
19/11/2009
17:38:00
20/12/2009
23:59:00
Beatriz Bueno
Sim
Não
2774