Grupo de Estudos sobre Trabalho Sexual da UFSCar realiza debate nos dias 1º e 2 de junho
São Carlos
O Grupo de Estudos sobre Trabalho Sexual (GETS) da UFSCar promove, nos dias 1º e 2 de junho, um debate sobre o Dia Internacional da Prostituta. A atividade pretende fomentar a discussão acerca do movimento de organização de prostitutas e demais pessoas que exercem prostituição, buscando desvelar suas reivindicações e denunciar o estigma e o preconceito que se convertem em entrave ao acesso a direitos. A atividade é aberta a todo o público interessado.
O GETS realiza pesquisas e ações educativas com mulheres que exercem prostituição em casas noturnas de São Carlos e está ligado ao Grupo de Pesquisa Práticas Sociais e Processos Educativos da UFSCar. A programação do evento conta com debates, exibição de vídeo e apresentação de peça teatral e conta com a participação do professor José Miguel Olivar, da Unicamp; Fabiana Rodrigues de Sousa, doutoranda da Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar; Flávia do Carmos Ferreira, mestre em Educação pela UFSCar; e do Grupo Teatro Descalço, da ONG Ramudá.
O debate tem início às 14h30, no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do campus São Carlos. A programação completa e outras informações podem ser obtidas no blog do GETS.
Confira:
- Artigo do Grupo GETS
25/05/2011
14:38:00
01/06/2011
10:00:00
Patrícia Lelli
Não
Não
3858