Candidatos ao Vestibular Indígena 2012 podem enviar documentos digitalizados

Araras, Sorocaba, São Carlos
Alteração foi adotada devido à greve dos Correios
Em razão da situação de greve parcial nos serviços prestados pelos Correios e com o intuito de não prejudicar os candidatos, a Pró-Reitoria de Graduação da UFSCar resolveu alterar os procedimentos e prazo para apresentação de inscrições de candidatos indígenas no processo seletivo para ingresso no ano de 2012 em seus cursos presenciais. De acordo com o divulgado, será possibilitado ao candidato o envio da documentação em forma digitalizada.

O envio dos documentos em formato digitalizado deve ser feito para o endereço de e-mail da Coordenadoria do Vestibular (CoVest), covest@ufscar.br, até o dia 25 de novembro de 2011. Os respectivos documentos originais que deram origem à versão digitalizada devem ser guardados pelos candidatos para apresentação à UFSCar no dia 16 de dezembro, data em que acontecem as provas do primeiro dia do processo seletivo, no campus São Carlos da Universidade.

Serão considerados válidos também os documentos de inscrição de candidatos que tenham feito a postagem, por meio dos Correios, até o dia 21 de outubro e que sejam recebidos pela UFSCar até o dia 2 de dezembro. A UFSCar divulgará no dia 5 de dezembro, por meio do site www.vestibular.ufscar.br, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições processadas e que estarão convocados para se submeterem às provas dos dias 16 e 17 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas com a CoVest pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br. Confira: - Regulamento com alteração de prazos e procedimentos para inscrição
11/10/2011
11:52:00
25/10/2011
23:59:00
Márcia Dias
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