UFSCar realiza Colóquio sobre Ensino e Aprendizagem da Matemática

São Carlos
No dia 13 de dezembro, o Grupo de Análise do Comportamento e Ensino-Aprendizagem da Matemática (ACEAM), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da UFSCar e do Instituto Nacional sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT ECCE), realiza o IX Colóquio sobre Ensino e Aprendizagem da Matemática.

A programação do evento conta com as palestras "Processos de ensino e aprendizagem de matemática no contexto da Economia Solidária",  ministrada por Renata Geromel, docente do Departamento de Matemática da Universidade de São Paulo (USP); "Ensino de contagem e aquisição de comportamento conceitual numérico", ministrada por Verônica Haydu, docente do curso de Psicologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL); e "Equivalência de estímulos e comportamento simbólico numérico", ministrada por Paulo Prado, docente do Departamento de Psicologia do campus de Marília da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local e no dia do evento. Os participantes receberão certificado de participação. A atividade é aberta a todos os interessados e ocorre das 15h às 20h30, no Auditório 3 da Biblioteca Comunitária na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9357 ou pelo e-mail aceam.ufscar@gmail.com.
05/12/2012
13:00:00
13/12/2012
15:00:00
Patrícia Lelli
Não
Não
5285