FAI-UFSCar contrata assistente administrativo para atuar no setor de Compras

São Carlos
Inscrições podem ser realizadas até 20 de junho
Até o dia 20 de junho a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI.UFSCar) está com inscrições abertas no processo seletivo para contratação de um assistente administrativo que atuará no setor de Compras da Fundação.

É necessário que o candidato possua Ensino Superior completo em qualquer área do conhecimento e experiência comprovada em rotinas de compras em todas as modalidades previstas na Lei de Licitações. O selecionado também precisa ter bons conhecimentos das Leis 8.666/93 e 10.520/02, habilidade em operar o sistema de pregão eletrônico do Banco do Brasil e saber utilizar os aplicativos Word, Excel, email e internet como usuário final. Também é desejável que o candidato possua certificado de pregoeiro; habilidade em comunicação verbal e escrita; facilidade para trabalhar em equipe; bom relacionamento interpessoal, além de responsabilidade, proatividade e dinamismo.

O processo seletivo constará da análise do currículo e de entrevista, a ser realizada durante os dias 2 e 3 de julho. Para participar, os interessados deverão comparecer na sede da FAI.UFSCar, localizada na área Norte do Campus São Carlos e entregar a ficha de inscrição, obtida no site da FAI, devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados no edital.

Mais informações sobre atribuições, requisitos e documentação exigida podem ser obtidas no edital, ou pelo telefone (16) 3351-9000.
10/06/2013
13:00:00
10/06/2013
14:00:00
Fabricio Mazocco
Não
Não
5639