FAI-UFSCar recebe inscrições em processo para contratação de assistente administrativo
São Carlos
Inscrições vão até 6 de setembro
Até o dia 6 de setembro, a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAIUFSCar) está com inscrições abertas para contratação de um Assistente Administrativo para atuar nas atividades realizadas pela Fundação.
O candidato deve possuir Ensino Médio Completo; curso técnico em áreas relacionadas à Informática ou estar frequentando, a partir do 3º ano, os cursos superiores em Análise de Sistemas, Computação ou áreas afins. Também é necessário ter domínios das linguagens ASP e HTML; bons conhecimentos do Windows Server e Pacote Office; Visual Basic; Banco de Dados SQL Server ou PostgreSQL; e experiência mínima de dois anos em desenvolvimento e programação de sistemas de informação, levantamento de requisitos e regras de negócios junto ao cliente.
O selecionado será responsável por efetuar levantamento de dados, requisitos e funcionalidades junto a usuários, visando o desenvolvimento de sistemas, aplicativos WEB e Client/Server e relatórios gerenciais; elaborar documentação do levantamento de dados e sistemas desenvolvidos; participar ativamente da implantação de sistemas, inclusive ERP; preparar e ministrar treinamentos aos usuários de ERP e demais sistemas aplicativos; e prestar suporte aos seus usuários, entre outros.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela FAIUFSCar, por meio de uma Comissão de Avaliação do Processo Seletivo, e constará de análise curricular e entrevista, a ser realizada nos dias 19 e 20 de setembro, na própria Fundação. Para participar, os interessados deverão comparecer na secretaria da FAIUFSCar e entregar a ficha de inscrição, disponível no site da Fundação, devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados no edital.
Mais informações sobre atribuições, requisitos e documentação podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9000 ou pelo edital do processo seletivo.
O candidato deve possuir Ensino Médio Completo; curso técnico em áreas relacionadas à Informática ou estar frequentando, a partir do 3º ano, os cursos superiores em Análise de Sistemas, Computação ou áreas afins. Também é necessário ter domínios das linguagens ASP e HTML; bons conhecimentos do Windows Server e Pacote Office; Visual Basic; Banco de Dados SQL Server ou PostgreSQL; e experiência mínima de dois anos em desenvolvimento e programação de sistemas de informação, levantamento de requisitos e regras de negócios junto ao cliente.
O selecionado será responsável por efetuar levantamento de dados, requisitos e funcionalidades junto a usuários, visando o desenvolvimento de sistemas, aplicativos WEB e Client/Server e relatórios gerenciais; elaborar documentação do levantamento de dados e sistemas desenvolvidos; participar ativamente da implantação de sistemas, inclusive ERP; preparar e ministrar treinamentos aos usuários de ERP e demais sistemas aplicativos; e prestar suporte aos seus usuários, entre outros.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela FAIUFSCar, por meio de uma Comissão de Avaliação do Processo Seletivo, e constará de análise curricular e entrevista, a ser realizada nos dias 19 e 20 de setembro, na própria Fundação. Para participar, os interessados deverão comparecer na secretaria da FAIUFSCar e entregar a ficha de inscrição, disponível no site da Fundação, devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados no edital.
Mais informações sobre atribuições, requisitos e documentação podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9000 ou pelo edital do processo seletivo.
28/08/2013
13:00:00
06/09/2013
18:00:00
Fabricio Mazocco
Não
Não
5816