FAI.UFSCar abre processo seletivo para contratação de administrador de reuniões virtuais e suporte técnico de informática

São Carlos
A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI.UFSCar) está com processo seletivo aberto até o dia 24 de fevereiro para contratação de um administrador de reuniões virtuais e suporte técnico de informática, para atuação no Projeto de Extensão “Gestão da Qualidade na Educação à Distância da UFSCar”, junto a equipe da Coordenadoria de Inovações em Tecnologias na Educação (CITE). A vaga é destinada a candidatos graduandos ou graduados em Ciência da Computação e Sistemas de Informação ou Técnico em Informática de nível médio e outros cursos relacionados à área de Informática por qualquer instituição reconhecida pelo MEC. 
Para tanto, é necessário possuir conhecimento intermediário na área técnica de Informática, cabeamento estruturado e protocolos de rede, além de conhecimento básico na área técnica de áudio e vídeo como cabos e conectores (p2, p10, XLR, HDMI, VGA, DVI), interface IEEE 1394 e operação de filmadoras.
O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista, a serem realizadas na Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar, nos dias estipulados no cronograma do edital. As inscrições gratuitas devem ser realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Fundação (www.fai.ufscar.br), mediante preenchimento de ficha de inscrição eletrônica disponível na aba processos seletivos, sendo que a inscrição só será confirmada após o preenchimento completo da ficha e confirmação de envio. A documentação comprobatória das informações prestadas deverá ser entregue, em cópia simples, no momento da entrevista pessoal, sob pena de desclassificação.
Mais informações sobre a vaga, documentação e cronograma podem ser obtidos no edital do processo seletivo ou pelo telefone (16) 3351-9000.
17/02/2014
13:00:00
24/02/2014
18:00:00
Tatiane Liberato
Não
Não
6270