FAI.UFSCar contrata administrador de reuniões virtuais e suporte técnico de informática
São Carlos
Vaga é destinada a profissionais e graduandos da área de informática
Até o dia 21 de abril estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de um administrador de reuniões virtuais e suporte técnico de informática. O selecionado irá atuar no suporte à equipe da Coordenadoria de Inovações em Tecnologias na Educação (CITE) Equipe: webconferência, no Projeto de Extensão Gestão da Qualidade na Educação à Distância da UFSCar, gerenciado pela Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico FAI.UFSCar.
Entre as atividades a serem desenvolvidas estão administrar reuniões virtuais através do software Adobe Connect e fornecer suporte presencial aos seus apresentadores; administrar e supervisionar avaliações via webconferência; realizar testes e transmitir eventos por webconferência dentro da universidade; realizar manutenções, por meio do SInApSe, nos computadores do setor e auxiliar nas demandas restantes das equipes de webconferência e suporte técnico de informática.
Para participar, é necessário que o candidato seja graduado ou esteja frequentando curso relacionado à área de informática, como técnico em Informática (nível médio), Ciência da Computação (graduação) ou Sistemas de Informação (graduação). Também é desejável possuir conhecimento intermediário na área técnica de informática, cabeamento estruturado e protocolos de rede e básico na área técnica de áudio e vídeo, como cabos e conectores, interface IEEE 1394 e operação de filmadoras.
O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista, a ser realizada na Secretaria Geral de Educação a Distância. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição eletrônica, sendo que a documentação comprobatória das informações prestadas deve ser entregue no momento da entrevista.
Detalhes como datas, requisitos e especificações da vaga estão disponíveis no edital do processo seletivo. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as informações presentes no documento, sob pena de ser excluído do processo caso não atenda às especificações. Mais informações em (16) 3351-9000.
Entre as atividades a serem desenvolvidas estão administrar reuniões virtuais através do software Adobe Connect e fornecer suporte presencial aos seus apresentadores; administrar e supervisionar avaliações via webconferência; realizar testes e transmitir eventos por webconferência dentro da universidade; realizar manutenções, por meio do SInApSe, nos computadores do setor e auxiliar nas demandas restantes das equipes de webconferência e suporte técnico de informática.
Para participar, é necessário que o candidato seja graduado ou esteja frequentando curso relacionado à área de informática, como técnico em Informática (nível médio), Ciência da Computação (graduação) ou Sistemas de Informação (graduação). Também é desejável possuir conhecimento intermediário na área técnica de informática, cabeamento estruturado e protocolos de rede e básico na área técnica de áudio e vídeo, como cabos e conectores, interface IEEE 1394 e operação de filmadoras.
O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista, a ser realizada na Secretaria Geral de Educação a Distância. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição eletrônica, sendo que a documentação comprobatória das informações prestadas deve ser entregue no momento da entrevista.
Detalhes como datas, requisitos e especificações da vaga estão disponíveis no edital do processo seletivo. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as informações presentes no documento, sob pena de ser excluído do processo caso não atenda às especificações. Mais informações em (16) 3351-9000.
10/04/2014
13:00:00
21/04/2014
18:00:00
Fabricio Mazocco
Não
Não
6389