FAI.UFSCar abre processo para contratação de auxiliar administrativo
São Carlos
Vaga é destinada a profissionais que tenham concluído curso técnico em secretariado
Até o dia 6 de maio a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI.UFSCar) está com inscrições abertas no processo seletivo para contratação de um auxiliar administrativo. O candidato atuará no projeto de extensão Gestão da Qualidade na Educação a Distância da UFSCar, celebrado entre a UFSCar e a Fundação.
O selecionado irá desenvolver atividades administrativas, como organização e arquivamento de documentos, envio de formulários, tramitação de documentos, elaboração e atualização de planilhas e relatórios, acompanhamento de ofícios e atendimento telefônico. Além disso, deverá desenvolver imagens para trabalhos relacionados à acessibilidade, processos gerenciais, acompanhamento de eventos pedagógicos e cadastro e acompanhamento de bolsistas.
É necessário que o candidato tenha concluído o curso técnico em secretariado e possua experiência comprovada de, pelo menos, oito meses nas modalidades de Educação a Distância e programas de acessibilidade. Também é desejável possuir conhecimentos em informática, de editor de imagens Fireworks e Illustrator, habilidade de escrita de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa e experiência na elaboração e acompanhamento de eventos pedagógicos.
Os interessados devem ser inscrever exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição eletrônica, sendo que a documentação comprobatória das informações prestadas deverá ser entregue no momento da entrevista pessoal. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital do processo, sob pena de ser desclassificado do processo. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9000.
O selecionado irá desenvolver atividades administrativas, como organização e arquivamento de documentos, envio de formulários, tramitação de documentos, elaboração e atualização de planilhas e relatórios, acompanhamento de ofícios e atendimento telefônico. Além disso, deverá desenvolver imagens para trabalhos relacionados à acessibilidade, processos gerenciais, acompanhamento de eventos pedagógicos e cadastro e acompanhamento de bolsistas.
É necessário que o candidato tenha concluído o curso técnico em secretariado e possua experiência comprovada de, pelo menos, oito meses nas modalidades de Educação a Distância e programas de acessibilidade. Também é desejável possuir conhecimentos em informática, de editor de imagens Fireworks e Illustrator, habilidade de escrita de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa e experiência na elaboração e acompanhamento de eventos pedagógicos.
Os interessados devem ser inscrever exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição eletrônica, sendo que a documentação comprobatória das informações prestadas deverá ser entregue no momento da entrevista pessoal. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital do processo, sob pena de ser desclassificado do processo. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9000.
28/04/2014
13:00:00
06/05/2014
18:00:00
Fabricio Mazocco
Não
Não
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