Programa de Pós-Graduação em Educação do Campus Sorocaba lança periódico científico
Sorocaba
O Programa de Pós-Graduação em Educação do Campus Sorocaba (PPGE-So) acaba de lançar o número inaugural do periódico científico Crítica Educativa, com a publicação de estudos relevantes na área da Educação. Em seu primeiro número, a revista traz o dossiê Políticas educacionais no tempo presente e aborda temas como a ética em pesquisa, os desafios das TIC na formação de professores e a internacionalização da educação superior, entre outros.
O periódico publica trabalhos acadêmico-científicos de diferentes perfis, como dossiês temáticos, artigos, resenhas, resumos de teses e dissertações e entrevistas que contribuam com o desenvolvimento científico e com a atualização do conhecimento do campo educacional e colaborem com os debates conjunturais que afetam a realidade da Educação nacional e internacional.
Editada eletronicamente e com periodicidade semestral no primeiro ano, a Crítica Educativa é de responsabilidade de Comitê Editorial formado por três docentes do PPGE-So e conta com a colaboração de um Conselho Editorial, com integrantes nacionais e internacionais especialistas em diferentes subáreas da Educação, que tem o compromisso de fomentar a produção científica dos mais variados referenciais teórico-metodológicos da área.
Os processos de submissão de artigos e de avaliação pelos pares e as diretrizes para os autores estão no site da revista.
O periódico publica trabalhos acadêmico-científicos de diferentes perfis, como dossiês temáticos, artigos, resenhas, resumos de teses e dissertações e entrevistas que contribuam com o desenvolvimento científico e com a atualização do conhecimento do campo educacional e colaborem com os debates conjunturais que afetam a realidade da Educação nacional e internacional.
Editada eletronicamente e com periodicidade semestral no primeiro ano, a Crítica Educativa é de responsabilidade de Comitê Editorial formado por três docentes do PPGE-So e conta com a colaboração de um Conselho Editorial, com integrantes nacionais e internacionais especialistas em diferentes subáreas da Educação, que tem o compromisso de fomentar a produção científica dos mais variados referenciais teórico-metodológicos da área.
Os processos de submissão de artigos e de avaliação pelos pares e as diretrizes para os autores estão no site da revista.
23/10/2015
13:00:00
30/10/2015
23:59:00
João Eduardo Justi
Não
Não
Estudante, Docente/TA, Pesquisador
legenda teste
7905