Campus Sorocaba recebe evento pelos 10 anos da Lei Maria da Penha

Sorocaba
Em virtude dos 10 anos da Lei Maria da Penha, a Secretaria de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade da UFSCar (Saade), por meio da Coordenadoria de Diversidade e Gênero (CoDG), realizará no dia 5 de dezembro o evento "10 anos da Lei Maria da Penha e luta contra a violência às mulheres: precisamos falar sobre isto na Universidade".

Visando aprofundar este debate dentro da Universidade, o evento contará, durante o período diurno, com rodas de conversa e oficinas realizadas em parceria com o coletivo feminista Carolina de Jesus, mostras fotográficas e apresentações das Medrar e Projeto Rock Camp. A partir das 19 horas, será realizada uma mesa-redonda com a presença de Emanuela Barros (advogada e militante feminista); Viviane Mendonça (Saade/CoDG); representante do Centro de Referência da Mulher de Sorocaba; Coletivo Feminista Carolina de Jesus; Coletivo Mandala; e PLENU - Instituto Plena Cidadania. A mediação da atividade será de Rosalina Burgos (UFSCar/CoDG). As atividades acontecerão gratuitamente no Campus Sorocaba da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

A Saade é um órgão de apoio administrativo vinculado à Reitoria da UFSCar, responsável pelo estabelecimento e implementação de políticas de ações afirmativas, diversidade e equidade para a UFSCar, bem como pela criação de mecanismos permanentes de acompanhamento e consulta à comunidade, visando verificar a eficácia dos procedimentos e a qualidade e repercussão dos resultados alcançados.
29/11/2016
13:00:00
06/12/2016
0:01:00
Rafaela Plinta
Não
Não
Estudante, Docente/TA, Pesquisador
UFSCar
9197