Edição de Notícias da UFSCar Categoria Selecione um ou mais campus que a notícia deve ser exibida. São CarlosArarasSorocabaLagoa do Sino Título Informe o título da notícia. Subtítulo Informe o subtítulo Texto Informe o texto da notícia. Entre os dias 8 e 11 de outubro, durante o <u><a target="_blank" href="http://www.abepro.org.br/indexsub.asp?ss=44">XXXIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção</a></u>, em Salvador, na Bahia, ocorre o lançamento do livro "<u><a target="_blank" href="http://www.editoraatlas.com.br/Atlas/webapp/detalhes_produto.aspx?prd_des_ean13=9788522481989">Gestão de Serviços: casos brasileiros</a></u>", editado pela Editora Atlas e organizado por docentes e pesquisadores do Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFSCar, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e das universidades federais de Santa Catarina (UFSC) e do Rio Grande do Sul (UFRGS).<br><br>Segundo os organizadores, os textos do livro refletem a experiência de instituições que estão entre as líderes na pesquisa em Engenharia de Produção e de organizações que se destacaram no setor por gerarem serviços diferenciados, com alto poder de competitividade e de valor aos olhos de seus usuários. A obra é resultado de um projeto de pesquisa colaborativo, denominado "Novas tendências em Gestão e Engenharia da Qualidade: Produtos e Serviços", promovido entre os docentes no âmbito da linha de fomento ProEngenharias da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).<br><br>Entre os autores há professores, pesquisadores e pós-graduandos especialistas em Gestão de Operações, com expertise na área de serviços. Na obra, além de relatar experiências bem-sucedidas no empenho de tornar a qualidade um elemento intrínseco da prestação de serviços, eles apresentam conceitos, técnicas e princípios da Gestão de Serviços para um nível concreto, a partir de casos brasileiros reais. O objetivo, segundo os organizadores, é habilitar os profissionais e os executivos da área a converter ideias e projetos em ações efetivas no mundo corporativo.<br><br>O livro é recomendado para executivos, gerentes e demais profissionais que trabalham na área de gestão e desenvolvimento de serviços e indicado como leitura complementar para as disciplinas Gestão de Serviços e Gestão de Operações dos cursos de Engenharia de Produção e de Administração de Empresas, assim como para cursos de especialização e MBA. O livro já está disponível para venda no <u><a target="_blank" href="http://www.editoraatlas.com.br/Atlas/webapp/detalhes_produto.aspx?prd_des_ean13=9788522481989">site da Editora</a></u>. text/htmltext/plain Data Selecione a data da notícia. Atualizado em Selecione a data de atualização da notícia. Hora Informe a hora utilizando o formato HH:MM:SS. Data de Expiração Selecione uma data para a notícia expirar. Horário de Expiração Informe o horário que a notícia deve expirar utilizando o formato HH:MM:SS. Autor Informe o nome do autor Destaque Marque se a notícia é um destaque. Expira Marque se a notícia deve expirar. Perfil Escolha um perfil ou mais. EstudanteForeign VisitorDocente/TAPesquisadorVisitante Imagem Portal Insira uma imagem que será utilizada na notícia do portal. Legenda da Imagem Portal Informe a legenda para a imagem utilizada na notícia do portal. Vídeo Informe o vídeo da notícia.